12/11/2012

Concurso seu Estilo aqui no Blog.

Postado por Unknown às 18:35
Bom meninas eu tinha feito o concurso, mas como quase nenhuma mandou fotos, só DUAS leitoras, eu fiquei muito triste então já que elas mandaram, vou deixar as duas em 1° lugar.
As duas lindas, A primeira é a lindinha e fofa da Kethleen Ribeiro, do blog World of Girls



Ela é muito linda e fofa né gente ? 

E a próxima , é a linda e descolada da Marcelle Gonçalves, do blog The Times 


Descolada e Linda ela né garotas ? 

Bom meninas lindas, é isso as duas são as ganhadoras pois foram as únicas que mandaram as fotos, as duas vão ter 1 mês de divulgação do blog, e em minhas redes sociais (: 

Beijão lindas, sigam o blog , obrigada ;)





4 comentários:

Kethleen Ribeiro on 13 de nov. de 2012, 05:45:00 disse...

awn como somos lindas sçlaç
adorei participar rafa
beijos

Unknown on 13 de nov. de 2012, 10:33:00 disse...

São lindas mesmo (: . Que bom que gostou de participar Keth, Beijos (:

Unknown on 13 de nov. de 2012, 12:37:00 disse...

Seguindo Rafa. A Ketheen eu já conhecia, é uma fofa, mas a Marcelle parece ser uma fofa também. Arrasaram as duas.♥

PiinkCookie.blogspot.com

Unknown on 13 de nov. de 2012, 18:36:00 disse...

Obrigada Laura,já estou seguindo também (: . São muito fofas mesmo, e arrasaram :D ♥
Beijão linda

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos