12/11/2012

Editores de Fotos .

Postado por Unknown às 16:27
Oi meninas tudo bom com vocês,  fazia bastante tempinho que eu não havia postado nada aqui, estava sem criatividade, agora me deu aquela vontade louca de escrever, e falar para vocês algum programas para você editar as suas fotos. 

Meninas, a metade das minhas fotos são editadas no Picasa 3  eu gosto bastande do resultado final das fotos, elas ficam  lindas, você encontra esse programa para baixar, no Baixaqui. 

Essa foto mesmo, eu tirei da sacada da minha casa, e editei no Picasa 3  (: 
Linda a foto né 

E agora descobri o maravilhoso programa pixlr-o-matic , é muito bom meninas as fotos ficam LINDAS o site esta aqui  , 

Esta foto foi editada aqui, O Efeito foi : Aladim, e a moldura foi a normal preta, mas tem vários tipos de moldura, efeitos, e uns efeitos bem legais para você colocar por cima . 

Meninas é pequeno o post, mas é bem fácil de você editar as fotos, eu uso e recomendo esses dois programas de edição de fotos. Espero que gostem lindas. Beijos, e sigam o  blog . 

0 comentários:

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos