30/12/2012

Ano Novo!

Postado por Unknown às 13:12

Oi meninas lindas, quanto tempo. Antes de tudo queria dar um Feliz Natal atrasado para vocês .
Um um "FELIZ ANO NOVO!!!". Hoje eu vim trazer alguns look's que vocês podem usar no Ano Novo .
Estava eu na casa das minhas amigas, pensando em fazer um post sobre isso, olhando globo, com o Rei Roberto Carlos cantando.
Ai quis trazer algumas dicas para vocês. 
Sei que ta todo mundo fazendo post em seus blogs sobre look's e tudo mais, mas tudo bem. Eu peguei alguns pelo google que eu gostei e trouxe para vocês ok (:







Look's:
1: Bom meninas o look 1, é composto por uma blusa branca que no pescoço é com uns desenhos em transparente, muito linda a blusa quero uma assim (kkkk) e a saia é uma sainha verde muito fofa, de babados, com um sinto branco, ficou um look romântico e fofo ao mesmo tempo.
2: O look 2, é um vestidinho rosa, bem soltinho com uma sapatilha de oncinha, ficou um look fofo.
3 ao 6: Bom meninas dos look's 3 ao 6 são formados por shorts cada um mais lindo que o outro. o look 3, é formado por uma blusinha branca tomara que caia uma bolsinha, e o sapato pra fechar. O look 4 é formado por um blusão fininho, que começa no amarelo e em degrade vai ficando verde, com um colar em formato de cruz, e aquele saltão. O look 5 e bem simples e ao mesmo tempo descolado, com uma blusinha em degrade também, que vai do branco ao rosa, com um salto não tão alto, e aquela bolça preta pequena. E para fechar o look 6 lindinho e fofo, é com uma blusinha branca, bem soltinha um colar rosa e para completar uma bolsinha branca também. 

Os cabelos cada um com seus estilo né. Tem coque, tem cabelos soltos lisos, e cacheados, e com um rabo de cavalo. Meninas, tirem fotos dos look's de ano novo, de vocês e mandem para o meu email :  lellauvelho@hotmail.com ou no meu facebook Aqui . Depois vou fazer um post, mostrando a minha make, e a roupa que usei no ano novo ok, meninas, e quero que vocês mandem as fotos para eu colocar no post também ; comentem e curtam a página do blog no face Aqui .

Beijos meninas, boas festas para vocês. 



4 comentários:

Unknown on 4 de jan. de 2013, 13:12:00 disse...

Tem uns looks muito fofos. Cabelo eu acho muito lindo cacheado. Feliz 2013 Rafa.♥

PiinkCookie.blogspot.com

Unknown on 11 de jan. de 2013, 09:22:00 disse...

Fofos né (: . Eu tenho cabelo cacheado, mas não gosto muito dele kkk.
Feliz 2013 Laura ♥

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 13 de jan. de 2013, 09:59:00 disse...

Obrigada por seguir, Mauricio :)
Sigo sim ... Beijos

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos