01/12/2012

Bolsa.

Postado por Unknown às 08:50

Oi minhas lindas, quanto tempo, já estava com saudades de postar aqui :\ . Hoje vim falar um pouco sobre essa bolsa ai, LINDA ela né ? Eu amei, muito perfeita.
Bom essa bolsa, a minha mãe ganhou a muito tempo atras, ela nem sabe de quem ganhou (risos), depois minha mãe deu a bolsa para a filha da minha <dada3 , esses dias eu tava na casa delas, e vi essa bolsa, pedi para a biba, e ela me deu , <3 Apaixonei na bolça, é muito linda. Uso todos os dias, para ir ao colégio ((: 

Eu estava procurando uma parecida, é bem do jeitinho que eu queria, com uma cara mais antiga, retrô, e ta voltando a moda. Oque acharam da bolsa ? Comentem me dizendo oque acharam (:



Beijão da Rafa, <3 

2 comentários:

Kethleen Ribeiro on 1 de dez. de 2012, 09:28:00 disse...

AMEI AMEI AMEI
é simplesmente linda <3
bjks

Unknown on 1 de dez. de 2012, 13:30:00 disse...

Linda né Keth . <3 também AMEI muito (kkk) . Beijo

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos