20/12/2012

Campanha de Natal: Faça um(a) blogueiro(a) feliz! Blog: Apenas Ana

Postado por Unknown às 07:12

Meninas vim falar sobre a campanha do Blog Apenas Ana é uma campanha super fofa, e linda. É só vocês entrarem nesse link que deu para vocês e então vocês entram diretamente na campanha, meninas vale a pena, é uma ótima iniciativa dela, achei  muito interessante, diferente e todas as leitoras amaram como deu para ver (: 
Eu descobri o blog da Ana pelo grupo do Depois dos Quinze no facebook olha só ? que legal (hashuahsas)
Ela colocou lá que tinha feito uma campanha e eu entrei para ver o blog, e agora estou aqui falando sobre ela ((:
Achei bem interessante e criativa, eu não irei participar pois não estou com muito tempo, mas tive que fazer esse post divulgando, falando do blog dela e da campanha, e obvio coloquei o selinho da campanha no meu blog :)
Se vocês forem lá e derem uma olhadinha eu ficaria muito feliz por vocês terem lido o post comentado, e eu estar ajudando a Ana, ainda não falei com ela mas como deu para perceber ela é super simpática com as leitoras, acho isso muito importante .

Meninas acho que é isso, não esqueçam de passar lá no blog dela em .
 Beijo 

2 comentários:

Ana Lídia Lopes on 20 de dez. de 2012, 08:37:00 disse...

Rafaaaaaaaa, sua fofa! Muito obrigada pela divulgação, vai ajudar muuuuito eu tenho certeza. Obrigada por cada palavrinha desse post, fiquei muito feliz quando vi aqui. Você é uma linda, te desejo muito sucesso com seu blog, você merece! Beijos e abraços da Ana. ♥

Unknown on 20 de dez. de 2012, 09:17:00 disse...

:) fico muito feliz por ajudar, de nada (: . Obrigada !! Beijo ♥♥♥♥

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos