01/12/2012

Natal !

Postado por Unknown às 16:03


Oi minhas gatinhas lindas, vim trazer para vocês, um post de Natal, já esta pertinho né ? 
Quem gosta de Natal ai ?  eu gosto muito do natal, é uma data especial, que gosto de estar com a minha família.
Vim trazer algumas dicas, do que vocês darem de presente para seus familiares e parentes, ou até mesmo namorado . 

Vamos a listinha ? 

Mãe:  Que tal você dar uma caixa de sabonetes, da Natura Todo-Dia, para ela ? Tudo que é mãe gosta, hidrata a pele, e tem cada cheiro, um melhor que o outro (: e não é muito caro não.

Pai: Para o seu pai, que tal um porta retrato com uma foto de vocês dois? Aposto que ele vai amar,  é uma coisa carinhosa, talvez com alguma coisa escrita nele, ex: "O MELHOR PAI DO MUNDO".

Irmão(a): Á os irmãos (kkk), são chatos mas a gente ama muito eles, são pessoas muito importantes nas nossas vidas, que tal você dar para ele o perfume que ele mais gosta, ele vai ficar muito feliz, ou aquele jogo de play 2 que ele esta namorando a dias ?  E para a sua irmã, que tal aquela blusa que ela ta querendo a algum tempo, ou quele make lindo que vocês viram juntas e ela amou ou um telescópio para vocês admirarem a lua juntas, vocês iriam ficar muito felizes. Iriam estar repartindo aquele momento uma com a outra (: .

Tio ou Tia, vó ou vô: Para seu tio aquela camisa linda, que você viu naquela loja perfeita. Para a tia aquele sapato divo, que você deu de cara quando estava passeando na rua, e pensou direto nela, pois é baixinho e confortável. Para sua vó aquele pijama confortável e fofinho que ela se sentiria bem dormindo, e para seu vó aquela xícara com um bigodinho para ele tomar café (rsrs, acho fofo, a maioria dos vovôs tem barba iria ficar muito bonitinho rsrs)

Namorado: Os namorados (: que tal você dar aquela caixa de bombos linda em forma de coração, e um álbum de fotos de vocês dois com várias fotinhos fofas e algumas coisinhas escritas por você dentro dele, iria ser perfeito (: 


Oque acharam meninas ? Oque vocês querem dar de Natal, para a sua família ? 
Comentem e me digam . Beijão ((:



Sigam o blog, please, beijoos (: 



2 comentários:

Isabela Costa on 3 de dez. de 2012, 09:39:00 disse...

Adorei as dicas, estava mesmo em dúvida do que dar de presente pro meu pai haha

Beijos

overdose-teen.blogspot.com.br

Unknown on 3 de dez. de 2012, 11:47:00 disse...

Que bom que gostou isa, que bom que minhas dicas te ajudaram. (:
Beijos .

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos