13/12/2012

Dança !

Postado por Unknown às 13:38

Oi meninas, bom vim falar sobre <dança3 <- Amo, amo, e amo.
Dançar é se expressar, dançar é viver feliz, dançar é se sentir bem consigo mesmo, quem dança é MUITO feliz.


  • "Descobrindo a vida entre nuvens e árvores, passa bem rápido vejo pássaros voando, e pássaros nas árvores cantando. Passamos rápido pelos campos verdes, longe vejo pequenas árvores, lagos logo a frente refletindo a imagem, os pássaros são como a música, e a imagem das árvores no lago, parece que elas estão dançando conforme a música, penso em tirar uma foto mas o micro ônibus anda depressa, e não consigo, sento na janela e reflito tudo oque vivi com aquelas pessoas maravilhosas, da vontade de chorar em pensar em tudo, mas é a vida um dia cada um ia ir para um lado diferente, mas sei que são meus amigos e que sempre vão estar comigo...  Rafaella Velho" 01/07/2012 - Domingo , 13:26 ida para o 1° Dança Pelotas, Academia Camerini, Tango Flamenco

O mesmo de um Boleiro."Minha Vida em um Ritmo"

"O mesmo de um Boleiro
Faço de sua Camisa 
meu colete
Faço de seu gol
meu espetáculo 
Faço de sua Chuteira
minha sapatilha
Seu vestiário
é meu camarim
Faço de seu Futebol
a minha dança!"

Malcon Botelho <- Dançarino da Academia  Camerini. 



Dançar é TUDO.
Oque mais eu poderia falar sobre dança? 
É algo que nos faz sentirmos bem . Especias . 


Faltam 2 dias para a Mostra de Dança da Academia Camerini, Arroio Grande, Rio Grande do Sul. 

Bom meninas o que acharam ?
Alguma de Vocês Dançam ou Gostariam de Dançar ? 
Um beijo para vocês :)

6 comentários:

Lillian Cruz on 13 de dez. de 2012, 14:31:00 disse...

Adoro dançar, já dancei ballet, jazz e tive algumas aulas de dança de salão. Dançar é uma coisa maravilhosa, e não dá pra descrever a sensação incrível de quando estamos num palco, é super emocionante *-*
Adorei o post, nunca vejo blogueiras falando sobre dança :)

Beijinhos,
www.julietaemparis.blogspot.com

Unknown on 13 de dez. de 2012, 15:06:00 disse...

Dançar é muito bom né ? Deve ser muito legal dançar Ballet, sempre tive esse sonho (: é maravilhoso mesmo, eu dançava Jezz (:
Que bom que gostou do post (:
Beijos

Unknown on 13 de dez. de 2012, 15:42:00 disse...

2 blogs para as duas?!
[aaa] eu gosto de dançar .. só não danço funk :s

fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
@esteffanifontes, segue? Beijos,
Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
Seja bem vinda do meu blog.

Unknown on 14 de dez. de 2012, 06:12:00 disse...

Um blog é meu Rafaella e outro é da minha irmã Marcelle, mas a gente usa o mesmo usuario haushuas.
Dançar é muito bom (:

Kethleen Ribeiro on 14 de dez. de 2012, 08:38:00 disse...

curto dançar
só q funk n é minha melhor dança hahah
beiijos

Unknown on 14 de dez. de 2012, 13:19:00 disse...

Amo dançar, também não curto muito funk huahsuah Beijos

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos