18/12/2012

The Sims

Postado por Unknown às 10:17



Meninas, meninas, quem ai é viciada em The sim ??? Seja ele 1,2, 3 ???  *EUUUUUUUU
Gente alguém já ouviu falar, em The Sims, é muito bom .


Sério mesmo, vocês só precisam ir em alguma loja que tenho o cd do jogo, comprar e baixar no computador, meninas nos computadores mais novos com Windows 7 vocês podem baixar o the sims 3, mas já nos mais antigos, não sei se vocês conseguem pois pode ficar muito lento, e tal. E não pode ter capacidade suficiente para o jogo . Já o 2 vocês podem baixar, e já dou até a senha para vocês baixarem o 2 ok, vai aparecer uns quadradinhos, para vocês colocaram os números ou letras, elas são as seguintes , aah  eu já ia esquecendo, vocês podem colocar as letras em minusculo depois elas ficam em maiúsculo ok?

5GGG-XR4L-6845-R845-6845

Esse é o código do The Sims 2 (:
Foi um pouquinho difícil eu achar, mas consegui...

E a manha para você pegar dinheiro você aperta (Ctrl , <- aquela flechinha para cima, que esta em cia do Cntrl, C )  Ai vai abrir uma aba em cima da página, e você escreve Motherlode, ai vai ganhar dinheiro ((:

Alguma de vocês já jogou?
 Tem no computados?
Já quis comprar só que não achou?
 Gostaria de jogar?

Bom meninas é isso, me digam oque vocês acham do famoso The Sims .

 Beijosssss Rafa


12 comentários:

marya on 18 de dez. de 2012, 10:19:00 disse...

Oi Eu Adooro the sims 3, tenho todas as espanssoes :) a sobrenatural já enjooei :\ mais todas ão boas :)

Unknown on 18 de dez. de 2012, 10:28:00 disse...

Oi Mary (: The sims 3 é muito bom né, que legal, eu e a minha irmã sempre quisemos jogas sobrenatural, deve ser MUITO BOM huahsu.
Ma todas devem ser boas mesmo (((:
Obrigada por comentar aqui no blog (:
Beijos

Kethleen Ribeiro on 18 de dez. de 2012, 13:32:00 disse...

eu já joguei uma vez, mas n sei qual knslkfbklfbdsa
eu jogo mais é os jogos q baixo no celular, a maioria de skate :)
beijos

Unknown on 19 de dez. de 2012, 06:43:00 disse...

HUSAHUSHASU, tu ama skate né keth ? kkk
beijoos

Beautyfer on 19 de dez. de 2012, 08:00:00 disse...

Eu amo the sims pena que vivo sem tempo agora, mas eu era muito vicio rs.

beijos ♥ seguindo aqui ;)

feehfeminina.blogspot.com.br

Unknown on 19 de dez. de 2012, 16:28:00 disse...

<The Sims3 agente fica muito viciado né ? haushuahsuash
Obrigada por seguir, vou seguir o seu também .
Beijos su (:

Polyana on 20 de dez. de 2012, 04:22:00 disse...

Aaaah The Sims ! Amoo!
Falando nisso, fiz um blog sobre The Sims, e já que gosta do jogo se importaria em seguir?? Ainda é novo e nem divulguei ainda! :c

http://for-yours-sims.blogspot.com.br/

Obrigada! ^^
Malikisses Xx \(^_^)/
Meu jardim Secreto / For Yours Sims

Polyana on 20 de dez. de 2012, 04:23:00 disse...

Aah, você mexeu no gadget "Epílogo" e deu erro né?! Hahaha'

Unknown on 20 de dez. de 2012, 06:23:00 disse...

Também amo <3
Adorei o blog, vou seguir (:
Beijos

Unknown on 20 de dez. de 2012, 06:31:00 disse...

Sim, eu fui tirar do concurso que já tinha acabado e acho que deu erro ali. Não sei mexer hsuhsua

Anônimo disse...

Eu sou viciada em The Sims! É minha paixão, haha. Adorei o post, beijos.

www.sorrisosvoam.blogspot.com.br

Unknown on 22 de dez. de 2012, 12:00:00 disse...

É muito bom né ? haushausha. Que bom que gostou mary. Beijo

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos