15/01/2013

Livro: Minha Vida Em Um Ritmo, por : Malcon Botelho

Postado por Unknown às 16:07

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês? Bom hoje vim falar sobre, o blog e o livro Minha Vida Em Um Ritmo o blog dele é esse aqui ...
Meninas a capa do livro dele foi eu quem fiz :) Fiquei muito feliz, ele ainda não foi lançado, quando for eu prometo que aviso para vocês.
Bom meninas a capa é essa aqui ó

1-
   

á traz é assim


eu tinha feito outro modelo, mas escolheram esse, vou mostrar o outro para vocês.

2-

Teve uma votação, para escolher qual iria ser a capa, ganhou a numero 1, se vocês fossem votar, qual iriam votar, imagem 1 ou 2 ...


Meninas gostaria de pedir a ajuda de vocês para divulgar ? Entrem em contato comigo pelo meu facebook, é só colocar um comentário aqui com o nome de vocês no face, que eu entro em contato meu face é esse aqui .


Meninas muito obrigada pela atenção...

Um beijão para vocês

2 comentários:

Kethleen Ribeiro on 18 de jan. de 2013, 11:27:00 disse...

eu gostei muito da segunda capa :)
beijos

Unknown on 22 de jan. de 2013, 14:55:00 disse...

Gostei das duas kkkkk
beijos

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos