27/01/2013

Tragedia, em Santa Maria- RS

Postado por Unknown às 16:44


Eu só acho que:

245 jovens não voltaram para suas casas nessa noite, nem voltarão.
245 cadeiras não serão ocupadas nas mesas do almoço de domingo.
245 camas ficarão vazias essa noite.
245 futuros.
245 sonhos.
245 amores.
245 filhos.
245 jovens é vida demais, que virou vida de menos.

"Bombeiros encontraram 2 corpos. Dois namorados, e eles estavam abraçados"

"tchau mãe, to indo pra balada" "vai com deus minha filha" e ela literalmente foi :/

a mãe de uma vítimas disse “nós brigamos ontem, proibi ela de sair mas ela foi mesmo assim, a ultima coisa que ela me falou é que me odiava"

"Um bombeiro pegou um celular de um dos mortos e nele
havia 104 chamadas perdidas da mãe" Imaginem o desespero da mãe.

O pior de tudo é saber que a maioria que morreu são jovens, pessoas que tinha um longo futuro pela frente.

245 vidas perdidas, 245 futuros destruídos, 245 famílias com o coração partido e 245 sonhos sem se tornarem 

realidade.


Bombeiros: os celulares não param de tocar nos bolsos das pessoas mortas e isso está doendo na gente


Dê mais valor a sua vida, a sua familia por que eles não vão mais voltar a ver seus pais nem amigos... que deus abençõe cada vitima que morreu e leve as junto consigo pro céu.

Hoje 245 estrelas, vão brilhar no céu essa noite....  


Imagina, oque cada familiar, esta passando, imagina a dor, a tristeza, cada lágrima, a dor de você esta queimando.
Imagina, a última vez, que você vê seus amigos, pai, mãe, irmão, tio, tia, parentes.
O último sentimento, nem poder dizer o último EU TE AMO ...
É muito triste isso. Mas essa noite sei, que vai ter muitas pessoas rezando, e pedindo paz para cada um desses corpos, desses adolescentes, dessas pessoas que se foram. AMEM 


Hoje para você parece um dia normal? Você acordou depois de uma noite maravilhosa na balada? Esta passando o dia com seus familiares? Mais tarde vai encontrar seus amigos preferidos? Mas existem 250 pessoas que não terão mais esse prazer.. Não irão mais ver seus amigos preferidos, nem seus familiares e sua noite na balada não foi nada maravilhosa... A morte é algo irônico. Pense que você saiu da sua casa para curtir uma noite especial, deixou seu quarto bagunçado prometendo que arrumaria depois, marcou um almoço familiar no dia seguinte e tem a consulta no dentista na segunda, sem contar as contas pra pagar, a matricula para fazer e os compromissos da semana.. E simplesmente se vai, deixando tudo isso pra trás, uma vida, sonhos, sentimentos e a dor de uma saudade. Eu diria que é a pior das dores, pois vem acompanhada das lembranças e essas são constantes em nossos pensamentos. Logo a saudade e a dor nunca acabarão, serão eternas assim como os nossos pensamentos. É fácil dizer que tudo na vida acontece por um motivo e se vai por uma razão, e é uma verdade, mas a partida sempre será difícil de entender e ser superada. Não deve ser nada fácil partir, mas com certeza é mais difícil permanecer e a saudade sentir. Meus pêsames a familiares e amigos das vitimas de Santa Maria.

2 comentários:

Casos de Mulher on 28 de jan. de 2013, 14:04:00 disse...

Verdade, mas não se pode julgar os seguranças por que o que a TV passa é muita mentira e divulgam o que querem. A culpa não foi deles, a casa noturna Kiss é imensa, é dividida em 4 ambientes que tocam diferentes músicas, e os seguranças ficam no primeiro que tem uma parede que separa, por que é a entrada. Eles pensaram que fosse briga, por isso não deixaram sair o que é MUITO normal, afinal ninguém sai sem pagar por que arrumou briga em festa. Quando eles viram a fumaça, eles mesmo fugiram pra fora, só que pra chegar até eles, já tinham passado por outros 3 ambientes. Ou seja, não tinha mais muito que fazer. A culpa é do governo, que não fiscalizou corretamente e depois da falta de ética e responsabilidade dos donos da boate.
http://casos-demulher.blogspot.com.br

Unknown on 28 de jan. de 2013, 14:25:00 disse...

É isso, é verdade. Obrigada por visitar o blog, e comentar. Beijos

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos