15/05/2013

Tag

Postado por Unknown às 15:23
Oi meninas bom, eu tinha colocado no último post que ia dar um tempinho aqui, mas a minha linda Marcelle Gonçalves do blog The Times que me mandou essa tag para eu responder, ai eu resolvi vir aqui responder para vocês :)



1- Como escolheu o nome do blog ?

Foi do nada, me veio na cabeça esse nome, no caso eu amo borboletas, são perfeitas ><

2- Quanto tempo se dedica ao seu blog ?

Agora não estou me dedicando muito, tenho que me dedicar mais nos estudos se não vou rodar :(

3- Já teve problemas com comentários anônimos ?

Não :)

4- Pretende mudar algo no blog em 2013 ?
Talvez o lay, mas só talvez aisdhiahsdiuhaskjh

5- Já ficou sem inspiração pra postar ?

Sim, estou sem inspiração

6- Quantos livros lê por mês ?

Ultimamente não estou lendo muito, mas eu gosto de ler, tem livros que me interessam mais ai eu leio sem parar asuhdhasiuodh, a minha mãe fica me incomodando para eu ler mais, já que eu quero fazer faculdade de jornalismo :)

7- Quantos blogs visita por dia ?

Sempre visito o Depois dos Quinze

8- Quanto tempo está na blogsfera ?

Desde o dia 21/09/12

9- O que gosta de fazer quando está no computador ?
Face, twitter, blog's, Instragam, Skype, You Tube

10- Qual blog visita todos os dias ?

Depois dos Quinze

11- Você se inspira em outro blog ? Qual ?

Gosto muito do Depois dos Quinze, e me inspiro nele :)

Blogs que recomendo a fazer a Tag:

Adolecentro
Improvisada
Saiu do armário
Apenas Ana


4 comentários:

Suzana on 18 de mai. de 2013, 17:16:00 disse...

aaah super legal essa tag! obrigada por me indicar <3

Adolecentro

Unknown on 20 de mai. de 2013, 16:19:00 disse...

Que bom que gostou :) De nada <3 beijoos

Unknown on 26 de mai. de 2013, 11:41:00 disse...

Adorei querida, obrigada por ter respondido. Tem outra tag que lhe indiquei, espero que goste...
http://thecurrenttimesteenworld.blogspot.com.br/2013/05/tag.html

Unknown on 26 de mai. de 2013, 15:20:00 disse...

Que bom que gostou bb, já vou lá responder ok :) Beijoos

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos