31/08/2013

Sem nada para fazer / Fotos

Postado por Unknown às 13:25

Oi minha gatas lindas, bom hoje eu venho aqui trazer para vocês um post de algumas fotos que eu tirei da Marcelle Gonçalves do blog Panda Damn, eu vinha programando esse post a alguns dias atras mas não conseguia postar :( triste né, mas então vamos as fotos ? 



Essa foto é simples mas eu gostei.

Agora vamos as fotos da Celle? MENINAS eu amei, eu amo fotos com flores!

























E ai meninas gostaram? comentem ai e me digam oque acharam! 
 Todos os direitos reservamos para ela haha, e o blog dela ta ali em cima para quem quiser olhar é lindo. 
Beijos minhas lindas

6 comentários:

Diulie Caroline on 31 de ago. de 2013, 14:42:00 disse...

Suas fotos ficaram bem legais e criativas! :D

Ei, aceita afiliação? Beijos ^^
Quinze Outonos

Unknown on 31 de ago. de 2013, 14:52:00 disse...

Obrigada linda, aceito sim :)

Estrangeiras on 1 de set. de 2013, 07:39:00 disse...

As fotos ficaram lindas ç.ç E este cenário? Lindo demais!

Beijos, Fernanda ♥
fernandamacenablog.blogspot.com.br

Savanne Store - CHARMEDEMENINA 5% de desconto.
Mime-se - FERNANDAMACENA 5% de desconto.
Menina de Palavra - FERNANDAMACENA 5% de desconto.

Unknown on 1 de set. de 2013, 14:35:00 disse...

Sim cenário lindo, amo fotos com flores haha

Diulie Caroline on 2 de set. de 2013, 10:26:00 disse...

Já te coloquei na minha elite :)

Unknown on 2 de set. de 2013, 15:33:00 disse...

Já esta na minha também :))

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos