25/11/2013

Sorteio - Resultado

Postado por Unknown às 12:22

Oi meus amores, hoje vim falar o resultado do sorteio, só fiquei triste porque apenas 6 pessoas participaram mas as que participaram muito obrigada mesmo. O post de hoje vai ser pequeno só para dar o resultado, a ganhadora tem que entrar em contato comigo em 48 horas .
 Bom vamos a o que interessa  ?

E o número sorteado foi o?
E para saber quem foi a grande vencedora, siga vendo o  post.


LETICIA RIBEIRO MEIRELES !! Parabéns Linda.


Bom o post de hoje vai ser só isso, caso a Le não entrar em contato comigo em 48h eu farei o sorteio novamente, obrigada a todas que participaram!
Beijos e não esqueçam de curtir a fan page do blog, o endereço está lá no meu perfil.

2 comentários:

Dona Urbana on 27 de nov. de 2013, 12:38:00 disse...

Parabéns para a ganhadora!!!! Não desamine por ter tido apenas seis participantes. Eu sempre participo de sorteios, mas conheci seu blog hoje então nem deu pra participar. Da próxima vez divulgue mais, compre um prêmio MARAVILHOSO (tipo coisinhas fofas para decorar a casa - muita pessoa gosta), assim mais pessoas vão participar. Não desanime!
Jéssica do blog donaurbana.blogspot.com

Unknown on 27 de nov. de 2013, 15:34:00 disse...

Muito obrigada Jéssica! :)

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos