28/09/2013

1 Ano do Blog

Postado por Unknown às 18:06



Oi meus amores, vocês sabem que dia é hoje ? Acho que já deu para acertar não é haha é o ANIVERSÁRIO de 1 Ano  do blog (aaaaaaaaaaah), nem to acreditando gente eu to muito feliz, já faz 1 ano que o blog esta na minha vida, e claro na vida de vocês,  já pensei muitas vezes de desistir do blog, excluir, mas pensei melhor e resolvi que não iria fazer isso, sei que já se passou 1 ano e o blog não cresceu tanto como o esperado, mas eu estou feliz com a quantidade de seguidores, sim eu quero que muitas mais pessoas conheçam o blog, curtem a página do face, e eu queria muito a ajuda de vocês com isso, quero que vocês me ajudem a fazer o blog cada vez crescer mais e mais, obrigada por cada comentário, obrigada por tudo mesmo meus amores, nesse 1 ano vocês me fizeram Muito Feliz, OBRIGADA POR TUDO!









Meninas quem tirou as fotos pra mim, foi a minha irmã Marcelle Gonçalves do blog Panda Damn visitem o blog dela :) , eu queria que vocês me mandassem fotos de parabéns para o blog,vou fazer um post, e quero ficar com essas fotos guardadas para sempre para mim, meu e-mail para vocês me mandarem as fotos é lellauvelho@hotmail.com meninas vou fazer um próximo post que vai ser o 1º sorteio do blog aaaah espero que vocês participem :)
Beijos meninas muito obrigada por tudo, espero que vocês tenham gostado ! 





20 comentários:

Abre Aspas on 28 de set. de 2013, 19:04:00 disse...

Parabéns *u* sucesso...
Adorei as fotos!

blogvermelhovintage.blogspot.com

Ana Lídia Lopes on 29 de set. de 2013, 07:32:00 disse...

Rafa, parabéns! Eu simplesmente A-D-O-R-E-I todas as fotos, ficaram muito fofas! "Feliz aniversário" pro seu blog, hahaha, que venham muitos outros aniversários recheados de sucesso e coisinhas boas. ♥

Beijos da Ana.
www.apenasana.com

Unknown on 29 de set. de 2013, 10:19:00 disse...

Obrigada! Que bom que você gostou das fotos! todas foram tiradas pela Marcelle G. do blog Panda Damn, para entrar no blog dela é só clicar ali no link que esta no post... beijos ♥

Unknown on 29 de set. de 2013, 10:22:00 disse...

Ana muito obrigada mesmo, muito obrigada por ter vindo aqui e ter comentado fico muito feliz mesmo ♥ muitos beijos Ana linda ♥♥♥

Unknown on 1 de out. de 2013, 11:45:00 disse...

Parabééns :)) Amei as fotos liinda *--------*

Unknown on 1 de out. de 2013, 12:00:00 disse...

Parabéns! Seguindo.
Sucesso com o blog.
www.likeseptember.blogspot.com.br

Dona Urbana on 1 de out. de 2013, 12:10:00 disse...

Parabéns pelo aniversário do blog. Espero que venham mais e mais anos para serem comemorados.
Jéssica
donaurbana.blogspot.com

Suzana on 1 de out. de 2013, 12:39:00 disse...

Ah meu parabéns *-* Seu blog é lindo, te desejo todo sucesso <3

www.adolecentro.com/

Unknown on 1 de out. de 2013, 15:56:00 disse...

Muito obrigada fofa :)

Unknown on 1 de out. de 2013, 15:59:00 disse...

Muito obrigada, pode deixar que já vou seguir o seu blog :) <3

Unknown on 1 de out. de 2013, 16:00:00 disse...

Muito obrigada Jéssica, muito obrigada mesmo pelo carinho :)

Unknown on 1 de out. de 2013, 16:25:00 disse...

Muito obrigada linda <3 que bom que você gostou do blog haha :)

Não Sou Japa! on 2 de out. de 2013, 13:17:00 disse...

ai Parabéns Rafaella.
Segui seu cantinho :)
Sucesso!
http://www.naosoujapa.com/

Diulie Caroline on 4 de out. de 2013, 11:34:00 disse...

Parabéeeens, e que o Mais Uma cresça cada vez mais!
Beijos
Quinze Outonos

Unknown on 4 de out. de 2013, 16:29:00 disse...

Muito Obrigada Linda :) <3

Unknown on 4 de out. de 2013, 16:46:00 disse...

Muito obrigada flor <3 Sim que o Mais Uma cresça muito mais ! haha

Lívia C. on 8 de out. de 2013, 15:14:00 disse...

Oii Rafa! - Posso te chamar assim, ou muito íntimo? ':)
É a primeira vez que visito o blog e já digo parabéns!!! Só pelo que vi já percebi que é um blog incrível feto com muito carinho e com certeza já vou seguir e ansiar por cada postagem! =D
Ahh, as fotos estão lindas!
Bjsss ;*

Unknown on 8 de out. de 2013, 15:59:00 disse...

Lívia claro que pode me chamar de Rafa haha :)
Muito obrigada mesmo linda, fico muito feliz por que vocês gostam das coisas que eu coloco no blog, fica ligadinha que em breve terá sorteio <3

J. T on 14 de out. de 2013, 11:37:00 disse...

Parabéns pelo blog adorei , tbm sou do Rio grande do sul <3 sou de Porto Alegre
http://mondayofsecrets.blogspot.com.br/

Unknown on 17 de out. de 2013, 08:16:00 disse...

Jade que bom que gostou! Ah, Porto Alegre, amo (hehe) minha família quase toda mora ai <3. beijos linda

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos